Procurar

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Rocksteady fala sobre os vilões em Arkham City.


O diretor de Marketing da Rocksteady, Dax Ginn, disse que o real motivo para Batman Arkham City ter tantos vilões deve-se ao tamanho considerável que o jogo terá.
Segundo Ginn, em um mundo aberto é muito melhor que tenha inimigos famosos, o que traz uma experiência única aos jogadores.
“Um das desvantagens de um jogo com mundo aberto é que não você não tem a mesma intensidade claustrofóbica,” comentou ele. “Por isso pensamos como poderíamos oferecer a mesma sensação dando ao jogador uma liberdade que nunca antes havia tido. Nesse ambiente, sabíamos que precisavamos de uma grande quantidade de vilões. Tomamos a decisão de que não podia ser apenas o Coringa, precisavamos do Duas-Caras, Riddler, Penguin e até da Mulher-Gato”.
“Em Arkham Asylum o seu contexto tenso e claustrofóbico precisava apenas de um personagem como o Coringa para causar medo. No entanto neste novo jogo sabíamos que as pessoas queriam ver Batman correndo pelas ruas num mundo aberto, esta decisão levou à criação de mais personagens.”
Uma das razões que também os influenciaram a colocar a Mulher-Gato como uma personagem jogável foi o fato de dar aos jogadores o poder de ser o “Bad-Boy” da história.
“Nem sempre é divertido ser o mocinho da História, por isso queríamos explorar como seria um criminoso em Arkham City. A Mulher-Gato tornou-se numa grande escolha para explorar esta sensação,” disse Ginn. “Fomos buscar referências em outros jogos, e é óbvio que alguns jogadores gostam de quebrar as regras.”
Bom, Akrham City chega em 21 de Outubro no PS3 Xbox 360, a versão de PC chega um pouco mais tarde em Novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário